Mais de 30 imóveis com ‘gato’ têm energia cortada em Criciúma
Operação da Celesc e Polícia Militar foi realizada na manhã desta segunda-feira, dia 26, em um condomínio residencial
Mais de 30 imóveis com furto de energia, conhecido como ‘gato’, tiveram o fornecimento cortado na manhã desta segunda-feira, dia 27, em Criciúma. A ação realizada pela Celesc, contou com o apoio da Polícia Militar, em um condomínio residência no bairro Jardim União.
📲 Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.
A operação iniciou por volta das 9 horas e seguiu até meio-dia. Foram 15 blocos vistoriados, com mais de 400 apartamentos no condomínio. Desses 31 estavam com a energia irregular e tiveram o fornecimento interrompido. O residencial fica localizado na Rua Líbano José Gomes.
A Polícia Militar (PM) de Criciúma esteve presente durante toda a operação para garantir a segurança dos colaboradores da Celesc e condôminos. “Organizamos a operação de apoio a Celesc em que veio uma equipe reforçada para a verificação em todas as unidades do condomínio. Não tivemos nenhuma resistência por parte dos moradores. Trabalhadores da Celesc fizeram o trabalho de corte de energia e as unidades foram notificadas. Realizamos o boletim de ocorrência para futura investigação da Polícia Civil”, explica o sargento Jacoby da PM de Criciúma.
A operação estava programada desde a semana ada pois a Celesc já tinha identificado imóveis com irregularidade.