Notícias de Criciúma e Região

Criciúma amarga quinto jogo sem vitória e pode terminar a rodada na zona de rebaixamento

Nos últimos cinco jogos, foram três empates e duas derrotas.

O Criciúma E.C. acumulou mais um jogo sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O time do sul é o 16º colocado na competição e, dependendo dos resultados da rodada, pode terminá-la na zona de rebaixamento. Nos últimos cinco jogos, foram três empates e duas derrotas.

O Tigre foi a Alagoas neste domingo para enfrentar o CRB, no Estádio Rei Pelé, em partida válida pela oitava rodada. A derrota veio pelo placar mínimo, 1×0, um gol contra de Marcelo Benevenuto decidiu o jogo.

O primeiro tempo foi equilibrado, com chances para ambos os lados e com os goleiros fazendo boas defesas. Já na segunda etapa, logo aos onze minutos de jogo, Marcelo Benevenuto atenta contra a própria meta e tira o zero do placar para o adversário. Mesmo sofrendo o gol, o Criciúma cresceu no jogo, Moreli acertou uma bola na trave, enquanto Marcelo Hermes teve a chance de empatar após o juiz marcar um pênalti no toque de mão do ex-jogador carvoeiro, Higor Meritão, mas o goleiro Matheus Albino defendeu a cobrança. Mesmo com o volume de jogo adversário, o CRB se fechou e garantiu os três pontos.

Com a derrota, o time do sul permaneceu na 16ª colocação, mas pode ser ultraado caso o Volta Redonda vença o lanterna Amazonas amanhã, às 19h, dentro de casa. Com exceção do time carioca, que pode ar o Criciúma ainda nesta rodada, todos os times que subiram da C para a B estão na frente do Tigre neste momento.

O próximo compromisso do Criciúma é na quinta-feira (21), às 21h30, contra o Red Bull Bragatino, pela Copa do Brasil, jogo que acontece em Bragança Paulista.

 

Você também pode gostar