Criciúma renova contrato de jogador sem aval de Ítalo Rodrigues
Viny Azarias assinou com o Tigre até o fim de 2027.
O lateral-direito Viny Azarias, formado nas categorias de base do Criciúma, assinou recentemente uma extensão contratual até o final de 2027. A questão, no entanto, é que a negociação da renovação com o atleta de 20 anos não ou pelo crivo de Ítalo Rodrigues, diretor executivo de futebol do Criciúma.
Em entrevista ao programa Debate Tabelando, na Rádio 92 Rock Pop, Ítalo afirmou o seguinte: “Difícil falar, Mateus. Eu vi o jogo contra o Operário e acho que ele tem um perfil bem interessante. A questão da renovação é como eu falei ‘não sou de vir aqui e mentir’, estou sabendo por você”.
Questionado sobre quem foi o responsável por efetuar a negociação, o gerente das categorias de base carvoeira, Serginho Lopes, pediu para que entrasse em contato com a assessoria do clube. Já o gerente de futebol do Tigre, Wilson Vaterkemper, respondeu que quem negociou a extensão do vínculo “foi o Criciúma”.
O vice-presidente istrativo do clube, Guto Silva, informou que não tinha conhecimento da renovação e que buscaria se inteirar do assunto.
Com informações de Tabelando