Homem tenta subornar policiais após ser preso por violência doméstica
O caso aconteceu em Tubarão, neste sábado.
A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica neste sábado (27), no bairro agem, em Tubarão.
Chegando no local, a guarnição encontrou militares do Exército Brasileiro realizando a abordagem em um homem e duas mulheres. Em uma troca rápida de informações com o comandante do efetivo militar, foi relatado que a abordagem aconteceu devido ao fato dos indivíduos estarem em área de jurisdição militar, mas que não realizou o flagrante ou presenciou qualquer ato de violência.
Após conversas com a vítima, uma mulher de 43 anos, ela afirmou que durante o deslocamento para sua residência, seu ex-companheiro, de 42 anos, que estava sentado no banco de trás, embriagado, puxou de forma abrupta o freio de mão do carro. Quando o criminoso tentou repetir a ação, ele foi impedido pela ex-companheira e a agrediu com um soco na boca. O golpe deixou lesões nos lábios e danos à arcada dentária.
Através da comprovação de materialidade, a guarnição deu voz de prisão ao autor. Durante o deslocamento para a delegacia, o autor do crime tentou subornar os policiais oferecendo uma quantia de dinheiro para ser liberado. Em razão disso, os agentes novamente deram voz de prisão, desta vez, por corrupção ativa.