Notícias de Criciúma e Região

“Nós devemos, neste momento, pedir desculpas ao torcedor” afirma Cláudio Tencati

Criciúma chegou ao oitavo jogo seguido sem vitória e depende de outros resultados pra permanecer na elite do futebol brasileiro

Após a derrota para o Flamengo em casa nesta quarta-feira, o técnico do Criciúma, Cláudio Tencati, avaliou o desempenho na partida.

Questionado sobre o momento que o clube vive, Tencati afirmou “Nós devemos, nesse momento, pedir desculpa ao torcedor. Deveríamos ter entregue, nos jogos em casa, mais do que nós entregamos. Estamos frustrados, eu estou frustrado”, disse o treinador.

Sobre os protestos dos torcedores vindos das arquibancadas, Tencati deu razão aos torcedores e reconheceu a dívida do clube com a torcida, principalmente nos últimos jogos em casa. “Torcedor é o sentimento, é amor, é paixão. A gente tem que entender isso. Nesse momento, eu não posso julgar ninguém. Se me xingaram, se xingaram os atletas, se vaiaram, eles estão no direito deles, por aquilo que a gente não entregou nos últimos jogos e, principalmente, em jogos em casa”, afirmou.

Com a derrota, o Criciúma chega ao oitavo jogo seguido sem vencer, permanecendo na 17ª posição da tabela, com 38 pontos. Para se salvar do rebaixamento, é necessário secar o Fluminense e o Red Bull Bragantino, que também seguem na briga contra o rebaixamento.

O Criciúma volta a campo neste domingo (8), às 16h, quando enfrenta o Red Bull Bragantino, no Nabi Abi Chedid, pela 38ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Dependendo dos resultados dos jogos da penúltima rodada, as equipes poderão encarar um confronto direto contra o rebaixamento para a Série B.

 

Você também pode gostar