Polícias Civil e Militar prendem mulher por tráfico de drogas
A operação aconteceu nessa última quarta-feira (30), em Timbé do Sul e aumentou para 7, o número de presos membros de uma mesma família, responsável por traficar narcóticos
A Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Militar apreendeu nessa última quarta-feira (30), uma integrante de uma quadrilha familiar envolvida no tráfico de drogas. A prisão ocorreu em Timbé do Sul, em Santa Catarina e aumentou para sete o número de familiares presos.
Chamada de “Operação A Grande Família”, a ação aconteceu na região chamada de Atola Bota, onde a família teria estabelecido suas operações. Moradores da região, relataram viver sob constante medo.
Ao todo, nove membros da família já foram indiciados ou presos por tráfico de drogas. Apesar de diversas operações realizadas pela polícia terem sido bem-sucedidas, os familiares realizavam um rodízio, de forma que a organização se mantivesse ativa.
A ação dessa quarta-feira, foi impulsionada pela prisão do padrasto, que foi apreendido com porções de crack, maconha e cocaína. A mulher presa na operação, já havia sido indiciada, mas nunca cumpriu uma pena.
A operação contou com o apoio das delegacias de Timbé do Sul, Sombrio, Turvo, do 1ª DP de Araranguá, do Pelotão de Policiamento Tático, da Polícia Militar de Sombrio, da Agência de Inteligência da 3ª CIA do 19º BPM e o Canil K9.