Tigre fica no zero a zero contra o Volta Redonda
Apesar do jogo movimentado, resultado foi frustrante para o torcedor
O Criciúma empatou sem gols com o Volta Redonda na tarde deste domingo (11), no Estádio Heriberto Hülse, pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2025. A partida marcou a estreia do técnico Eduardo Baptista no comando do Tigre.
Apesar do placar zerado, o jogo foi movimentado, com destaque para os goleiros Kauã, do Criciúma, e Jean Drosny, do Volta Redonda, que realizaram defesas importantes. O Criciúma teve boas oportunidades, como a finalização de Morelli após jogada de Marcelo Hermes, e um cabeceio de Popó defendido por Jean Drosny. O Volta Redonda respondeu com chutes perigosos de Raí e Bruno Silva, exigindo boas intervenções de Kauã.

Com o resultado, o Criciúma permanece na 15ª colocação, com seis pontos, aumentando para quatro jogos sua sequência sem vitórias. O Volta Redonda segue na 17ª posição, com cinco pontos, abrindo a zona de rebaixamento.
Na próxima rodada, o Criciúma enfrenta o CRB no domingo (18), às 16h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O Volta Redonda joga contra o Amazonas na segunda-feira (19), às 19h, no Estádio Raulino de Oliveira.
Fotos: Celso da Luz